Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Próximo

10 comentários:

  1. Pô o único problema é que tá sem abertura 💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é que eu edito os vídeos, mas você pode ver a abertura em qualquer lugar.

      Excluir
    2. Cara obrigado por fazer eu ter essa experiência de novo ..de poder assistir esse desenho... obrigado msm de coração sekoboro

      Excluir
    3. Eu que agradeço.. é nois. hehe

      Excluir
  2. cara, minha infância resumida aqui! amo esse desenhoooooo, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. O carinha bateu na bunda da mulher maravilha? Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei eu assisti muito obrigado 👍❤️

    ResponderExcluir
  5. Porque caiu a qualidade da imagem? :/

    ResponderExcluir
  6. coloque por fvor outro metodo p baixa amigo traz mas episodios em hd se vc pode ok mas a serie e muito top da hora

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber qual o Episódio que o Darksaid retorna, e fala aquela frase: Que o universo uive em desespero, pois eu retornei…

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]