Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]





Anterior   Próximo

9 comentários:

  1. Sabe eu tava querendo muito assistir essa série animada do Batman,sou muito fã das HQs filmes séries e desenhos do Batman e eu queria muito um amigo que goste de Batman assim como eu e se alguém pudesse ser eu iria amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae man curto mto o batman tmb gosto dos filmes animações e os jogos

      Excluir
    2. Eu amo muito o batman tbm sou muito fã penso nele quase o dia inteiro cada epp dessa parece q mostra muito o lado do preparo do batman msm q um pouco mostra o maravilhoso preparo do batman

      Excluir
    3. Vcs tem Discord dá pra nois semos amigo por la

      Excluir
  2. Impressão minha ou o dublador do freezer e o mesmo do Batman da 4°temporada da série antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dps que vc falou eu olhei na internet e nn é que o mesmo dublador msm

      Excluir
  3. Não gostei muito do do Design do Senhor Frio achei bem apelão prefiro ele com a arma de gelo,e também mudaram o objetivo dele, que era ajudar a esposa dele a nora de uma doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Visual é bem maneiro e você deve lembrar que é direcionado para um público infantil

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]